Te vejo errando

Quantas vezes você já se decepcionou com alguém?

Acho que já perdi as contas de quantas vezes eu confiei, acreditei que seria diferente e acabei me decepcionando mais uma vez.
Por mais que eu tente acreditar nas suas palavras, sempre acontece algo, ou alguem diz alguma coisa que me faz pensar na veracidade do que você fala e das suas atitudades.
Como eu queria que nada disso tivesse acontecido, como eu queria ser feliz. Eu acreditei tanto em você.
Eu pensei que seria diferente e que você tinha mudado, mas pelo visto eu só me iludi, só me enganei.
Por favor, pare com essas atitudes, pois você só vai conseguir com quê as pessoas se afastem de você, só vai conseguir magoar as pessoas que você diz gostar.
Começo a acreditar que só existiu um sentimento unilateral, mas se eu estiver engana, eu espero que você tenha a capacidade de me mostrar que consegue reconquistar a minha confiança, que você realmente gosta de mim e que diferente do quê de dizem, que mudou.
Seja digno do amor de uma mulher.

Desejo a você, toda felicidade possível e que você consiga fazer alguem feliz de verdade.


Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário