Por que eu nunca aprendo que não devo acreditar em tudo que me dizem e que o sentimento das pessoas por mim nem sempre são sinceros ?! É por isso que eu só sofro. Eu tenho que parar com isso.
Eu digo que não vou mais me apaixonar, mas sempre aparece aquele garoto que me faz mudar de ideia e que depois sempre vem alguem pra me dizer que aquele garoto não presta e que só vai me fazer sofrer, e que ele é isso e que fez aquilo. Só decepções.
Mas tentar não se apaixonar é quase impossível. Como diz uma frase que uma vez eu li: Dizer " não se apaixone" é a mesma coisa que dizer "não respire".
Eu tô tentando ignorar os comentários, mas tem sido dificil e tenho medo do que pode acontecer amahã.
Fiz tudo que pude, lutei, mas agora eu não sei como seguir, não sei que atitude tomar.
Posso até dizer que não acredito nas suas palavras, mas nesse momento a unica coisa que gostaria de escutar é que você também gosta muito de mim.
Enquanto alguns amigos dizem que você não me merece, outros dizem que você realmente mudou. E agora o que pensar?! Por que você não é sincero comigo e diz logo tudo o que sente e pensa ?!
Será que seremos felizes ou será apenas mais uma de suas aventuras? Por que você tem que ser assim?
Quando estou com você é tudo tão bom e parece que a felicidade está ali, mas logo depois acontece alguma coisa que faz com quê eu me pergunte se você relmente é sincero comigo.
Gosto muito de você, mas já não sei o que fazer.

Tô tentando manter os pés no chão ♪

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário